vacina

PITIUM-VAC


Pitium-Vac é um imunoterápico eficiente para o controle da pitiose, doença tumoral dos eqüinos (ferida da moda), que pastejam em locais alagados como beira de lagoas, açudes, pântanos. É causada pelo fungo Pythium insidiosum que se desenvolve sobre plantas aquáticas. Pitium-Vac altera a resposta imunitária dos animais doentes, promovendo diminuição e cicatrização dos tumores provocados pelo fungo em 85% dos animais com pitiose clínica.

Para adquirir, basta indicar a quantidade de doses desejadas do produto, e clicar no botão “Comprar com PagSeguro”.

R$ 60,00 (dose)

Selecione o tipo de frete desejado:

Número de Doses: (R$ 60,00 cada)
Cep do Destino:

Para adquirir, basta indicar a quantidade de doses desejadas do produto, e clicar no botão “Comprar com PagSeguro”.
Após clicar no botão você será direcionado para o website do “PagSeguro UOL” onde finalizará o processo de compra do produto, optando pelo pagamento com Boleto bancário ou débito em conta.
Se preferir, adquira também pelo telefone (55) 3220 8906.

Imunoterápico contra pitióse em eqüinos.
Uso veterinário.
Venda sob receita veterinária.

FÓRMULA:
Cada embalágem contém:
1 frasco com Proteínas liofilizadas do fungo Pythium insidiosum………………………… 34 mg.
1 frasco com água bi-destilada estéril …………………………………………………………. 2 ml.

INDICAÇÕES:
Pitium-Vac é indicado para o combate da pitiose (ferida da moda) dos eqüinos, quando os tumores não tiverem mais que 60 dias de eu
aparecimento no corpo do eqüino. O tempo necessário para conferir a imunidade e a duração da mesma é de 14 dias após a aplicação.  O tempo mínimo para se obter a cura do animal é de 1 mês e no máximo 10 meses.

O tempo necessário para conferir a imunidade e a duração da mesma é de 14 dias após a aplicação. O tempo mínimo para se obter a cura do animal é de 1 mês e no máximo 10 meses.

MODO DE USAR E DOSAGEM
Utilizar 1 frasco reconstituido com 2 mililitros de água estéril e previamente agitado vigorosamente durante 3 minutos. Aplicar todo
o conteúdo pela via sub-cutânea na região do pescoço de eqüinos de qualquer idade ou peso. Aplicar o conteúdo de um frasco no intervalo 14 dias entre uma aplicação e outra, até a regressão total dos tumores. Pode aparecer edema na região da aplicação, mas este desaparecerá naturalmente.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Em eqüinos o produto não possui contraindicações. Pitium-Vac é um imunoterápico não recomendado para uso em outros animais que não sejam em equinos.

APRESENTAÇÃO:
Frasco de vidro com tampa de borracha e lacre metálico com 34 mg de proteínas estéreis liofilizadas do fungo Pytium insidiosum cepa
DMVP119/98 e CBS 1015555. Número de registro no Ministério da Agricultura 9472 em 09/04/09.

Responsável Técnico: Médico Veterinário Janio Morais Santurio – CRMV/RS 1663.
Fabricado segundo fórmula original pelo Laboratório de Pesquisas Micológicas (LAPEMI) da Universidade Federal de Santa Maria.
Campus UFSM, prédio 20. Departamento de Microbiologia. CEP 97105-900 – Santa Maria – RS. CNPJ Nº 95.591.746/0001-05.

Conservar em temperatura ambiente, em local fresco e ventilado.

TOP